Miguel Falabella lamenta ausência de Marília Pêra em "Pé Na Cova".

Miguel Falabella lamenta ausência de Marília Pêra em "Pé Na Cova".
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O ator e diretor Miguel Falabella lançou a nova temporada da série “Pé Na Cova” com o elenco no restaurante Executiva, no Projac, no Rio de Janeiro. O evento aconteceu nesta última terça-feira (18). Miguel, que é protagonista do seriado, lamentou que a atriz Marília Pêra não estará presente nos novos capítulos. Marília está afastada por motivos de saúde.

"Fiquei muito mexido quando soube, pensei: 'como é que vai ser?", disse. Na história, Darlene está internada na clínica de dr. Zoltan (Diogo Vilela) . "Ela é muito citada. O bom da Darlene (Marília Pêra) estar internada é que o Ruço está pegador", brincou Miguel.

A  gravidez de Luma Costa foi outro assunto que marcou o encontro com a impresa.  A intérprete de Odete Roitman está grávida de sete meses na vida real e estará esperando um bebê também na série. "Ela está grávida, mas nunca conseguem ver se é um menino ou menina. Tamanco ( interpretada por Mart'nália) diz a frase do século: 'não estou preparado para ter um filho gay'", contou Miguel Falabella.

"Vai ser um ano mais produtivo do que se eu não estivesse grávida", brincou Luma Costa. A atriz disse também que a personagem ficará mais careta. "É a comédia da tolerância. O coração de todos esses personagens é tolerante. Esse é um componente que faz com que o programa chegue legal", afirmou Miguel Falabella.

A série da Rede Globo “Pé Na Cova”  teve sua estréia em 1º de Outubro de 2013 e está garantida para o ano de 2014 na emissora.  A trama conta como Ruço e Abigail, dois administradores de uma funerária que vai “mal das pernas”, se viram pra conseguir o sustento da família em meio a diversas situações cômicas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: