Rihanna e rapper Drake estão namorando, afirma revista.

Rihanna e rapper Drake estão namorando, afirma revista.
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Há algumas semanas surgiram rumores de que Rihanna estaria em um novo romance , e de que seu novo parceiro seria nada menos do que o rapper Drake. De acordo com a revista “People”, os dois não fazem mais questão de esconder que estão juntos.

Para os fãs talvez isto esteja mais claro. Acompanhando a turnê um do outro, viajando de uma ponta a outra do globo e tendo jantares românticos, é quase certo afirmar que o rapper e a cantora Rihanna estão em um relacionamento sério. Segundo o site americano TMZ , durante a  viagem recente pela Europa eles não hesitavam em serem chamados de casal, adotando uma postura  namorados apaixonados por onde quer que iam no continente.

Rihanna quer ficar o tempo todo junto de Drake porque ele a trata melhor que qualquer pessoa com quem ela já se relacionou. Desde que o rapper saiu em turnê pela Europa, os dois estão inseparáveis. A cantora passa a noite com ele todos os dias.

"Ele está em seu melhor humor de todos os tempos", disse uma fonte.

A cantora estaria inclusive decidida a tentar cultivar hábitos mais saudáveis e deve parar de fumar maconha. "Ela sabe que fumar todo dia não vai leva-la à morte, mas também sabe que esse hábito não é saudável, E, por isso, ela decidiu parar", disse uma fonte ao site "The Hollywood Life". Rihanna e Drake  já tiveram um relacionamento em 2011, e parece que este segundo relacionamento entre ambos veio pra ficar.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: