Sorteio Liga dos Campeões – Veja quem pega quem nas quartas de final

Sorteio Liga dos Campeões – Veja quem pega quem nas quartas de final
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na manhã desta sexta-feira (21), aconteceu em Nyon, Suiça, o sorteio que definiu os jogos das quartas de final da Liga dos Campeões, a maior competiação entre clubes do mundo. Real Madrid, de Cristiano Ronaldo e Bale, um dos francos favoritos ao título, terá pela frente o Borussia Dortmund. Já o Barcelona, de Messi e Neymar, enfrenta o Atlético de Madrid, de Diego Costa.

A próxima fase da liga dos campeões promete acirrar ainda mais a briga pela artilharia da competição,  Cristiano Ronaldo, Ibrahimovic e Messi, com 13, 8 e 7 gols, respectivamente, seguem na ponta da briga.

Outro confronto que será destaque é entre a equipe francesa Paris Saint-Germain e a inglesa Chelsea.

Com excessão de Oscar e William, do Chelsea, e Thiago Silva, do PSG, nenhum outro jogador da seleção brasileira chega com grande badalação na reta final da Champions, Neymar, que era o principal reforço do Barcelona, acabou caindo de rendimento e deve ser reserva nos próximos jogos. Lucas, do PSG, apesar de ter mantido regularidade nas últimas partidas, com alguns passes para gols, deve ser reserva no time francês, isso porque Edinson Cavani –títular absoluto- está recuperado de lesão.

Confira abaixo o resultado do sorteio da liga dos Campeões:

Liga dos Campeões

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: