Ator James Rebhorn de "Homeland" morre vítima de câncer


O ator James Rebhorn faleceu aos 65 anos na última sexta-feira (21) após uma longa batalha contra um câncer de pele, confirmou o agente do ator neste domingo (23).
James atualmente estava fazendo parte do elenco da série “Homeland”, onde era pai da protagonista membro da CIA Carrie Mathison, interpretada por Claire Danes. Ele apareceu em mais de 100 programas de televisão, filmes e peças teatrais.
Segundo o agente do ator, James morreu de um melanoma que lhe foi diagnosticado em 1992. "Durante todos estes anos, ele lutou contra a doença. Morreu na tarde de sexta-feira, dia 21, na sua casa de Nova Jersey, onde estava a receber cuidados hospitalares há uma semana e meia, quando o seu estado de saúde piorou."
Ao longo de cinco décadas, James Rebhorn, que era natural de Filadélfia, deu corpo a inúmeras personagens e entrou em séries como ‘Seinfeld', ‘Causa Justa', ‘Boston Legal', ‘Third Watch' ou ‘Lei e Ordem'.
Também teve um currículo invejável no cinema, entrando em filmes tão díspares e tão importantes quanto ‘Reacção em Cadeia' (1983); ‘A Noite do Desespero' (1990); ‘O Regresso de Henry' (1991); ‘Instinto Fatal' (1992); ‘Dia da Independência’ (1996), ‘O Jogo' (1997) ou ‘O Talentoso Mr. Ripley' (1999).
O ator americano James Rebhorn também participou da série "Seinfeld". Ele deixa mulher, Rebecca, e duas filhas: Hanna e Emma.