Programa SuperStar - Ivete Sangalo, Fábio Júnior e Dinho Ouro Preto estão confirmados

Programa SuperStar - Ivete Sangalo, Fábio Júnior e Dinho Ouro Preto estão confirmados
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A ultima jurada foi confirmada nesta segunda-feira(24). A cantora Ivete Sangalo, completa o time formado por Fábio Júnior e Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital. O programa SuperStar será comandado por Fernanda Lima e André Marques e assistência de Fernanda Paes Leme. A atração estreia dia 6 de abril.

Com formato importado do israelense Rising star, o novo reality show musical conta com a direção de núcleo de Boninho e direção geral de Creso Eduardo Macedo e terá uma grande novidade, que será a votação totalmente interativa.

 O programa SuperStar, que já teve suas inscrições encerradas no ultimo dia 15, será transmitido ao vivo e vai reunir bandas que se apresentarão para conquistar o apoio dos jurados e os votos dos telespectadores. 

Os candidatos tocam de frente a um telão e por um aplicativo do programa, os telespectadores escolhem se os músicos devem continuar na competição. Os votos dos jurados somam 7% à avaliação do público. E os grupos que alcançarem 70% de aceitação, avançam para uma nova etapa, decidindo assim, quem permanece na disputa por R$ 500 mil e um contrato profissional com uma gravadora. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: