Cinema

Madona irá dirigir seu terceiro filme: “Adé: A Love Story”

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Madona irá dirigir seu terceiro filme: “Adé: A Love Story”

Segundo o site The Hollywood Reporter, a cantora, atriz e cineasta Madonna assumirá a direção de “Adé: A Love Story”, baseado no livro homônimo da escritora Rebecca Walker. Será seu terceiro filme como diretora.

Madonna vai tentar novamente a sua sorte no cinema. Ela já dirigiu anteriormente a comédia “Sujos e Sábios” (2008) e o drama “W.E. – O Romance do Século” (2011), ambos destruídos pela crítica.

A história gira em torno de uma jovem estudante universitária que se apaixona por um homem queniano durante uma viagem para a África. Os dois planejam se casar e viver uma vida simples juntos, livres das posses e preocupações mundanas, mas para isso precisam enfrentar confrontos políticos e culturais.

“Adé: A Love Story” sob produção Bruce Cohen, procura agora um roteirista. As filmagens só devem começar em 2015.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Madonna