Julia Garner, de ‘Ozark’, será Madonna em novo filme biográfico

Duas vezes vencedora do Emmy, a estrela de “Ozark” conseguiu um dos papéis mais cobiçados da história recente de Hollywood.

Para viver a rainha do pop, Julia Garner disputou com grandes nomes de Hollywood
Para viver a rainha do pop, Julia Garner disputou com grandes nomes de Hollywood
Carol Souza
Por Carol Souza

A atriz de ‘Ozark’, Julia Garner, viverá a rainha do pop Madonna no próximo filme biográfico da estrela, conforme informado pela revista Variety.

E parece que a disputa foi acirrada! Garner foi um dos muitos nomes proeminentes que fizeram o teste para o cobiçado papel, incluindo concorrentes como Florence Pugh, a atriz de “Euphoria” Alexa Demie e a cantora Sky Ferreira.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o processo de audição “exaustivo” incluiu sessões de dança intensas com a coreógrafa de Madonna, além de sessões de canto e leitura com a própria Madonna.

Espera-se que Madonna dirija o filme, trabalhando em um roteiro que ela co-escreveu com Diablo Cody e Erin Cressida Wilson.

“Quero transmitir a incrível jornada que a vida me levou como artista, musicista, dançarina – um ser humano, tentando fazer seu caminho neste mundo”, disse Madonna anteriormente sobre o projeto. “O foco deste filme sempre será a música. A música me manteve viva e a arte me manteve viva. Há tantas histórias não contadas e inspiradoras e quem melhor para contar do que eu? É essencial compartilhar a montanha-russa da minha vida com minha voz e visão”, completou.

Garner é duas vezes vencedora do Emmy por seu papel como Ruth Langmore em “Ozark”, da Netflix. Recentemente, ela também foi aclamada pela crítica por sua interpretação da golpista Anna Delvey em “Inventing Anna”, também da Netflix.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: