Madonna será diretora de seu filme biográfico em parceria com Diablo Cody

A produção ainda não possui título e data pra estreia.
A produção ainda não possui título e data pra estreia.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Ela faz o filme dela! Madonna confirmou ao seus fãs que está preparando seu próprio filme biográfico, atuando como diretora e co-roteirista da produção. O roteiro está a cargo da premiada roteirista Diablo Cody (Juno).

Na semana passada, a cantora já havia dito que estava preparando a novidade durante uma live, e ontem (15) confirmou oficialmente. A confirmação no site oficial descreve por enquanto a obra como “a história não contada de Madonna”, e terá a produção de Amy Pascal (“Adoráveis Mulheres”, “The Post”), Sara Zambreno e Guy Oseary, que é também empresário da cantora. Cody é vencedora do Oscar de melhor roteiro original para “Juno” e também escreveu e produziu "Garota Infernal" e "Jovens Adultos", com Charlize Theron.

“Quero transmitir a incrível jornada pela qual a vida me conduziu como artista, música e dançarina – um ser humano tentando descobrir seu caminho neste mundo”, relata “O foco deste filme sempre será a música. A música me manteve adiante e a arte, viva. Existem tantas histórias inspiradoras, não contadas, e quem melhor para contá-las do que eu? É essencial compartilhar a montanha-russa da minha vida com minha voz e visão”, concluiu a artista.

Em parceria com a Universal Pictures, o longa deve retratar o início de sua carreira, as várias polêmicas que se viu envolvida, suas batalhas pessoais e em prol dos direitos humanos, tudo isso nas mais de 4 décadas de trabalho.

Seus trabalhos para o cinema também devem ser apresentados, como os longas “Procura-se Susan Desesperadamente” (1985), “Dick Tracy” (1990), “Uma Equipe Muito Especial” (1992) e “Evita” (1996), em que Madonna ganhou um Golden Globes na categoria Melhor Atriz e o documentário  “Na Cama com Madonna” (1991).

A produção ainda não possui data para lançamento, nem título confirmado.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: