Cerca de seis meses após o doloroso fim do casamento de Letícia Birkheuer com o empresário Alexandre Furmanovick, a atriz e modelo resolveu se pronunciar, e em entrevista à revista Caras, revelou como foi passar pelo divórcio, que segundo ela, foi um período difícil em sua vida.
"Fui pega de surpresa. Meu marido saiu de casa. Mas estávamos passando por uma crise, sim", afirmou ela, que revelou que sofreu com o término, mas que pensava sempre no filho do casal, João Guilherme, de 2 aninhos.
"Foi sofrido. Não queria sair de casa. Mas que tinha que ficar inteira por mim e pelo meu filho. Hoje está tudo bem. Tudo se acerta aos poucos. Temos que ter paciência", disse.
Entretanto, mesmo revelando que sofreu bastante com o fim, a modelo afirma que continua amiga do ex: "No início foi meio conturbada (a relação), mas nada como o tempo. Precisamos ser amigos, temos um filho juntos. Estamos com uma relação bastante boa, bem flexível, o que é importante", explicou ela, que questionada, disse que não vê chance de reconciliação. "Até pela maneira que foi a separação", afirmou.
Ainda em entrevista, Letícia disse que mesmo sendo pequenininho, João Guilherme sentiu a separação dos pais: "De certa forma, sim. Mudamos de casa, o pai não veio com a gente para o Rio (eles moravam em São Paulo). Mas nunca deixou de ser uma criança alegre. E ainda é pequeno, não entende tanto", concluiu.











