Música

De nariz e seios novos, Anitta escurece os cabelos: "Estava com saudades"

Carol Souza
Atualizado há quase 5 anos
De nariz e seios novos, Anitta escurece os cabelos: "Estava com saudades"

Após passar por procedimentos cirúrgicos no nariz e nos seios, a funkeira Anitta, que foi comparada a cantoras como Wanessa pela cor dos cabelos, loiros desde o Carnaval, voltou a ser morena. O clareamento foi feito para a campanha de uma marca de tinturas durante o Carnaval de Salvador. 

Em entrevista ao site Glamurama, Anitta revelou que estava com saudades das madeixas escuras: "Gostei da experiência de ser loira poderosa por um mês, mas agora voltei à cor natural do meu cabelo. Já estava sentindo saudade. E estou amando".

Gerando comentários desde sua aparição no programa dominical "Domingão do Faustão" da Rede Globo no último dia 16, quando recebeu um prêmio com um esparadrapo no nariz, a bela revelou que passou por cirurgias plásticas para a correção de uma rinoplastia mal sucedida e uma redução de seios.

"Meu nariz foi obstruído de um lado (o que causava minha voz 'fanha') e os seios cresceram muitos números a mais nesse tempo. Há alguns meses vinha sofrendo de dores na coluna por conta do peso da mama, o que me atrapalhava demais nos shows", explicou em seu perfil na rede social Instagram.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

pop