Zac Efron se envolve em briga e apanha

Zac Efron se envolve em briga e apanha
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Zac Efron já teve dias melhores. Nesse último domingo (23) o astro passou por maus lençóis ao ter se envolvido, junto com seu segurança, em uma briga com três meliantes. O cenário? Um bairro perigoso de Los Angeles, conhecido pela forte presença de gangues e traficantes de drogas.

Os policiais que patrulhavam o local flagraram a confusão e apartaram os envolvidos, porém ninguém foi preso. Em consequência da briga o ator saiu machucado com um soco na boca. “Foi o golpe mais forte que já levei na minha vida” teria dito Efron aos oficiais.  A presença de Zac não passou despercebida, o galã foi reconhecido pelos policiais e ao ser indagado sobre o que fazia no local deu uma resposta pouco convincente.

Segundo o site de fofas TMZ, o ator teria afirmado que a gasolina de seu veículo teria acabado e que estava sentado em seu veículo aguardando a chegada do caminhão de reboque. Durante esse tempo de espera o mesmo teria jogado uma garrafa pela janela do carro, que teria se espatifado próximo ao grupo de pessoas que o atacaram por acharem que Efron teria tentado atingi-los de propósito.

Mas qual a verdadeira história por trás disso tudo? Alguns amigos do rapaz temem que ele tenha voltado a usar drogas. “Ele (Zac Efron) sai pouco e a ideia de que ele dirigiu quilômetros para comer sushi em um restaurante no centro da cidade é improvável", teria dito um amigo. Para quem ainda não sabe, o ator teria se internado duas vezes para “rehab” só no ano passado. Segundo alguns boatos ele seria viciado em cocaína.  O ator estaria perdendo suas amizades por conta desse problema. Vale ressaltar que o ator estaria visivelmente drogado no momento da confusão do fim de semana.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: