Zac Efron e Russell Crowe estrelam novo longa baseado em história real sobre a guerra do Vietnã

'The Greatest Beer Run Ever' tem direção de Peter Farrely, vencedor do Oscar por 'Green Book'.

Produção da Apple TV+ chega ao catálogo da plataforma no próximo dia 30 de setembro. Foto: Reprodução/YouTube.
Produção da Apple TV+ chega ao catálogo da plataforma no próximo dia 30 de setembro. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

Após uma atuação memorável em "Ted Bundy", Zac Efron entra novamente em uma produção que retrata eventos passados em "The Greatest Beer Run Ever", que contará a história de Chickie Donohue que saiu em uma missão para levar caixas de cerveja aos seus amigos que serviram na Guerra do Vietnã.

O primeiro trailer da comédia de guerra da Apple TV+ traz uma prévia da missão/viagem de Donohue saindo de Nova York rumo à linha de frente da Guerra do Vietnã para presentear os soldados com sua American Beer - só pra que eles saibam que a "América ainda está com eles".

Além de Efron como protagonista, o longa traz ainda nosso novo Zeus do MCU Russell Crowe e Bill Murray no elenco da produção, que tem seu roteiro baseado no best-seller "The Greatest Beer Run Ever: A Memoir of Friendship, Loyalty, and War", escrito por Donohue e J.T. Molloy. Confira o trailer abaixo:

A trama se ambienta no ano de 1967 e foca na repentina - e talvez não tão sóbria - decisão de Donahue de se auto delegar a missão de levar pessoalmente latas de cerveja aos combatentes americanos no Vietnã no entanto, como podemos ver no trailer, o que começou como uma ótima ideia na mente de Donahue rapidamente se transforma em uma jornada caótica, porém transformadora.

"Não vai ser fácil, mas vou mostrar a eles que este país ainda está com eles", diz o personagem de Efron, que rapidamente é apoiado pelo personagem de Crowe que diz: "Contrabandear cerveja para uma zona de guerra? Essa não é a coisa mais inteligente de que já ouvi falar. Certamente também não é a pior".

Com direção de Peter Farrelly, vencedor do Oscar de Melhor Filme e Melhor Roteiro por "Green Book", "The Greatest Beer Run Ever" tem estreia prevista para 30 de setembro na Apple TV+ e conta com um elenco adicional que inclui Viggo Mortensen, Jake Picking, Will Ropp, Archie Renaux e Ruby Ashbourne Serkis.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: