Roberta Miranda recebe apoio de florista após ser assaltada em SP

Kelly Lima

A cantora sertaneja Roberta Miranda passou por uma situação de grande risco nessa sexta-feira, 28. Ela dirigia na região central de São Paulo quando foi abordada por um meliante armado.

A artista estava muito nervosa durante o assalto e chegou a pedir pela vida. “Poxa cara! Não me mate, sou Roberta Miranda, eu só faço o bem com meu canto”.  Mesmo em situação de extrema tensão a cantora pediu calma ao bandido e ainda lhe deu um CD e um DVD seu para que presenteasse a mãe.

Após o assalto, a sertaneja foi tranquilizada e apoiada por um vendedor de flores que havia presenciado todo o ocorrido. Segundo ela o florista, chamado Davi, havia lhe pedido calma e desculpas por não ter ajudado. “Dona Roberta se acalme. Me perdoe, não pude fazer nada, ele estava armado”, teria dito o rapaz.

Roberta ainda teria declarado em seu Twitter: “Não pensem pq sou Roberta Miranda é q nada me aconteceu... Foi pq me mantive calma.. E pedi para minha mãe e Deus", desabafou.

+ Roberta Miranda

Deixe um comentário!

últimas notícias

Gusttavo Lima posta vídeo atirando com fuzil e demonstra apoio a Bolsonaro
Gusttavo Lima posta vídeo atirando com fuzil e demonstra apoio a Bolsonaro A publicação gerou muita polêmica e dividiu opinião dos seguidores do cantor
Eva diz que Diego e Caruso estão na mira do voto da Família Lima
Eva diz que Diego e Caruso estão na mira do voto da Família Lima A esposa de Ayrton comemorou a segunda liderança da família: “gritei tanto”
BBB 2018: Diego vence Prova do Anjo
BBB 2018: Diego vence Prova do Anjo Depois de uma disputa acirrada contra Viegas, o paraense leva a melhor
Tudo sobre os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso - Resumo da novela
Tudo sobre os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso - Resumo da novela A trama se encaminha para um período de grandes tensões e reviravoltas