Após comentário de Roberta Miranda sobre nude de Whinderson, Luísa Sonza rebate

O nude de Whinderson foi feito durante a entrevista de Felipe Neto ao Roda Viva
O nude de Whinderson foi feito durante a entrevista de Felipe Neto ao Roda Viva
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O humorista e youtuber Whinderson Nunes publicou em suas redes sociais uma foto sua enquanto assistia a entrevista de Felipe Neto ao Roda Viva na noite de segunda-feira (18). O mais interessante da foto foi: Whinderson estava sem roupa! A publicação foi tão divulgada que chegou a cantora Roberta Miranda que teceu vários comentários.

Roberta Miranda respondeu a um comentário do perfil no Twitter conhecido como Irmã Zuleide, que comentava a nudez de Whinderson, com o bumbum de fora, mas dizendo o “piu-piu” era “pitico”. Os comentários foram algumas horas após a publicação do youtuber, mas hoje (19), a ex-esposa dele, Luísa Sonza, rebateu o comentário de Roberta falando bem dos dotes do ex-marido.

Claramente a internet foi à loucura com a interação entre as cantoras comentando sobre o corpo de Whinderson. Alguns internautas comentaram que talvez Whindeson realmente não “sirva” tão bem assim, já que Luísa se separou dele após dois anos de casamento.

Outros internautas já perceberam que a cantora não desmentiu a rainha do sertanejo sobre o tamanho, apenas comentou sobre a serventia.

Vários influenciadores comentaram na publicação do humorista, perguntando quem tirou a foto, que estavam chocados com as imagens e o chamando de “Whinderson Nudes”. O post já possui mais de 20 mil retuítes e 300 mil likes.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: