O cabeleireiro Duda Molinos, que é mais conhecido por cuidar do cabelo de várias celebridades, garantiu que a sua amiga e atriz Ana Paula Arósio continua firme e forte com o seu marido arquiteto Henrique Pinheiro.
Em recente entrevista cedida a revista “Contigo!” ele falou um pouco sobre a sua vida pessoal e sobre a foto que publicou recentemente nas redes sociais em que a atriz, até então estava sumida apareceu sem usar a sua aliança.
“Ela está na melhor fase da vida dela! Agora ela faz o que sempre quis fazer. E está bem casada, eles estão felizes juntos e apaixonados” Disse o Duda.
Ana Paula está afastada das telinhas desde 2011, sua última participação em novelas foi em “Insensato Coração”. Atualmente, a atriz está morando em um sítio que fica localizado na cidade de Santa Rita de Passa Quatro, em São Paulo.
"Ana Paula Arósio está na melhor fase da vida dela", diz Duda Molinos

•Atualizado há quase 5 anos

Mais sobre
rede globo3 de junho, 2026
Tragédia em 'Quem Ama Cuida': Pilar monta armadilha para incriminar Adriana pela morte de Arthur nesta quarta
5 de setembro, 2025
Vale Tudo: Consuelo não poupa Adelaide em confronto explosivo
18 de novembro, 2022
Antes de incêndio, Letícia Colin comemorou sucesso de 'Todas as Flores'
28 de fevereiro, 2022