TV

Depois de ficar 11 dias internado, Renato Aragão recebe alta e deixa hospital

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos

O humorista Renato Aragão já retornou a sua residência! Renato recebeu alta médica nesta quarta-feira (2), às 11h da manhã. Segundo em entrevista cedida para a revista “Ego”, Lívia Aragão, sua filha, o humorista só receberia alta hoje (3).

O humorista foi internado no último dia 26 com uma infecção urinária e estava fazendo tratamento com antibióticos intravenosos. Segundo o boletim médico após apresentar melhora significativa, os médicos o consideraram apto e o liberaram para voltar ao doce lar. Segundo as palavras da filha Lívian, Renato está “Novinho e sem infecção”.

Vale lembrar que “Didi” vem passando por momentos muitos difíceis nesse ano de 2014. Antes de descobrir a infecção urinária, Renato já havia sido internado no Hospital Barra D’Or por conta de um infarto ocorrido no dia 15 de março, após a festa de 15 anos da filha. Ele passou por uma angioplastia para desobstruir a artéria

A família do humorista está muito feliz com a melhora e o retorno pra casa. Na entrevista a “Ego” Lívian Aragão afirma: “Estou ótima! Muito feliz! Só de voltar para casa com o Renato inteirinho é a maior alegria. Quando amamos, tudo fica mais fácil!”. Com toda certeza esse sentimento é compartilhado por todos os brasileiros fãs do trabalho de Renato.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Renato Aragão