Carlos Alberto afirma que busca Renato Aragão no colo para participar da ‘Praça é Nossa’

Carlos Alberto planeja homenagear Didi no retorno do programa humorístico.
Carlos Alberto planeja homenagear Didi no retorno do programa humorístico.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

O fim do contrato de Renato Aragão com a Rede Globo pegou muita gente de surpresa. Os 44 anos de parceria encerram em meio a uma chuva de cortes feita pela emissora carioca. Didi, como é majoritariamente conhecido pelo público, começa a traçar novos rumos para sua carreira e não descarta participar de atrações em emissoras concorrentes. Em resposta a um seguidor nas redes sociais, o humorista afirmou que gostaria de participar do programa ‘A Praça é Nossa’, do SBT. Carlos Alberto de Nóbrega, por sua vez, disse que buscaria o eterno Trapalhão no colo, se fosse necessário. 

“Eu falei já, várias vezes, quando me perguntam, quem eu gostaria de ver sentado no banco da Praça, e ainda não sentou? Eu sempre digo: Renato Aragão. Por tudo aquilo que ele representa na minha vida artística", revelou Carlos Alberto durante uma entrevista ao R7. Segundo ele, Didi foi responsável por levá-lo para a Rede Globo, além de tê-lo convidado para escrever ‘Os Trapalhões’, desde a época em que o programa era transmitido na extinta Tupi. “Eu só não escrevi o primeiro de estreia. De lá, até os 11 anos da Globo, eu fiquei trabalhando com ele", relembrou Carlos Alberto, que afirmou ter uma grande amizade com o humorista. Contudo, Nóbrega revelou que neste momento, o SBT não teria condições de bancar a contratação de um artista do cacife de Renato, mas que adoraria recebê-lo como um convidado para uma bela homenagem.   

Carlos Alberto e Renato se conhecem desde os tempos de Tupi, onde trabalharam juntos.
Carlos Alberto e Renato se conhecem desde os tempos de Tupi, onde trabalharam juntos.
Carlos Alberto e Renato se conhecem desde os tempos de Tupi, onde trabalharam juntos.

"Agora, não temos dinheiro para pagar um artista como ele. Se ele puder vir... é uma pena, tenho certeza que ele viria, certeza absoluta. Para receber uma homenagem, para a gente fazer um programa. Ele é quem iria ficar sentado no banco da Praça, os 70 minutos. Seria a homenagem que eu daria para ele",  disse durante a entrevista.

Porém, esta homenagem terá de aguardar por um tempo, pois Carlos Alberto se encontra em quarentena e as gravações do programa humorístico estão suspensas desde o período do carnaval por tempo indeterminado. “Estou da casa para o sítio, e do sítio para a casa. Estou sem sair. Não saio na rua. E a gente não sabe quando vai voltar. O Silvio (Santos) deu uma ordem que ele, o Raul Gil e eu, não vamos voltar enquanto não tiver tudo seguro", afirmou.

Nóbrega, no entanto, se diz ansiosos para retornar às atividades, mas que precisa do aval do patrão, o que não deve ocorrer, principalmente após Eliana ser diagnosticada positivo para covid-19. “Então, eu vou obedecer as ordens do patrão... .Na volta, certamente, eu vou buscar o Renato no colo, se ele quiser, do Rio de Janeiro para fazer a volta da ‘Praça’ comigo", afirmou.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: