"Say My Name": livro de astro de Breaking Bad sairá em 2015

"Say My Name": livro de astro de Breaking Bad sairá em 2015
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Bryan Cranston por 25 anos não tinha nada que indicasse que iria se tornar uma estrela e um fenômeno conhecido no mundo todo. Ele já fazia algumas aparições em comerciais e pequenos papéis em séries, como por exemplo um dentista que se converte ao judaísmo para contar piadas de judeu em “Seinfeld'' ou um neurótico enrascado em “Arquivo X''.

Porém o grande impulso na sua carreira veio com a atuação no sitcom “Malcolm in the Middle'', interpretando o pai do protagonista.

Até que em 2007, após bastante trabalho, ele foi escalado para viver Walter White, nada menos que atualmente o personagem mais conhecido das séries de todo o mundo, e da elogiada série Breaking Bad.  “O papel que sem dúvida será a primeira linha do meu obituário'', disse Bryan à revista “New Yorker''.

E para contar parte desta sua trajetória, Bryan Cranston irá lançar um livro contando algumas de suas histórias em detalhes. O acordo com a editora Scribner foi anunciado nesta quinta-feira (03). No Brasil, o livro será publicado pela Companhia das Letras, primeira editora fora dos EUA a adquirir os direitos de publicação.

O título deste livro provavelmente será “Say My Name” (é o título provisório, pode haver mudança deste),  que é uma referência a uma fala de White no sétimo episódio da quinta temporada da série. A obra acompanha o desenvolvimento do personagem  e o longo processo de criação do ator para o seriado. Segundo o “New York Times”.

 Cranston disse entrevista que o livro contará histórias de sua vida e revelará os segredos e as mentiras com os quais eu conviveu durante seis anos nas filmagens de 'Breaking Bad'''. Bryan segundo o editor  Scribner, Nan Graham  “escreve da mesma maneira que atua: com grande compromisso, inteligência e humor''. O

Atualmente o Bryan Cranston em cartaz na Broadway na peça “All The Way'', na qual interpreta o presidente americano Lyndon Johnson. O seu livro tem previsão de chegada as livrarias do Brasil no ano de 2015.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: