Recorde! "Better Call Saul" é visto por 6,9 milhões de pessoas nos EUA

No Brasil, a série já está disponível para assinantes do serviço Netflix

Recorde! "Better Call Saul" é visto por 6,9 milhões de pessoas nos EUA
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os fãs de Breaking Bad já podem comemorar, afinal o spin-off "Better Call Saul" teve, finalmente, sua estreia. Nos Estados Unidos, a produção atingiu níveis espetaculares de audiência, chegando à casa de 6,9 milhões de pessoas, maior valor da história da TV à cabo norte-americana.

Estrelada por Bob Odenkirk, Better Call Saul narra a história do advogado criminal Goodman e de sua vida antes de se estabilizar em Albuquerque. A produção ainda conta com Jonathan Banks, Michael McKean e Rhea Seehorn no elenco principal.

Em pouco menos de uma hora de duração, o primeiro episódio da série causa grande impacto por mostrar as dificuldades enfrentadas pelo personagem principal, antes de ganhar prestígio. Como muitos já tinham deduzido, Saul Goodman nada mais é do que um nome inventado, sendo Jimmy McGill o verdadeiro. 

É justamente essa transição de fracassado para prestigiado que a trama busca mostrar ao espectador, curioso por descobrir lados nunca antes explorados do advogado. 

Diferente das produções originais do canal, como Orange is the New Black e House of Cards, cujas temporadas são disponibilizadas inteiramente de uma vez, Better Call Saul seguirá o esquema tradicional: com 10 episódios na primeira temporada, a série estreia no dia 9 de ferereiro, seguida por novos episódios que serão disponibilizados todas as segundas.

Antes mesmo da estreia, a rede de televisão AMC já renovou a série para uma segunda temporada. O canal também confirmou a data de estreia para 9 de Fevereiro de 2015, exclusivamente para os assinantes do Netflix, no Brasil. 

Com informações do portal Adoro Cinema. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: