O apresentador Zeca Camargo participou do evento de lançamento da nova grade de programação Rede Globo. O “Vem Aí”, não última quinta-feira (3), e mostrou que não está acompanhando os resultados de seu programa, o “Vídeo Show”.
Perguntado sobre o fato de seu programa ter ficado em terceiro lugar na audiência, perdendo para a Record e SBT, o apresentador respondeu na mesma hora. “Para o SBT? Você não sabe o que está falando”, disse, segundo o “Notícias da TV”.
E continuou. “Eu não posso te responder porque você está desinformada. Dá para ver que você não é qualificada para fazer esse tipo de pergunta”.
Outros repórteres insistiram na pergunta, mas Zeca manteve a sua postura. “O ‘Vídeo Show’ não concorre com ninguém. O ‘Vídeo Show’ simplesmente existe. Está há 30 anos no ar e eu faço um programa de qualidade”, disse.
Ricardo Waddington, explicou que está apostando nas mudanças, já que a ideia do programa é sempre ficar mudando.

