Em entrevista ao Fantástico, Renato Aragão se diz totalmente recuperado

Em entrevista ao Fantástico, Renato Aragão se diz totalmente recuperado
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Já recuperado e sem perder o bom humor, sua marca registrada, Renato Aragão concedeu entrevista para a jornalista Renata Vasconcellos do programa global “Fantástico”. Ele detalha o calvário que passou durante as duas internações e faz um agradecimento especial a Deus.

"Tudo começou na festa de aniversário de 15 anos da minha filha, Lívian Aragão. Eu me excedi na emoção e nos drinques. De repente eu comecei a passar mal. Eu senti um aperto no peito e já acordei no quarto de hospital, já bom e não senti mais nada. Na semana seguinte, veio uma febre e meus médicos disseram: 'Vamos voltar porque isso não está bom não'. Eu peguei uma infecção urinária fortíssima e tive que voltar para o hospital", relata o humorista.

Renato diz estar se sentindo muito bem, totalmente recuperado, até mesmo melhor do que estava antes e pretende fazer tudo o que ainda não fez. Entre essas coisas a sua primeira atuação no teatro.

O trapalhão de 79 anos tem em seu currículo mais de 50 filmes foi convidado pelos diretores de teatro Charles Möeller e Claudio Botelho para atuar na peça “Saltimbancos”. “Meu Deus eu nunca fiz teatro na minha vida. E agora eu vou pisar no palco pela primeira vez", diz extasiado.

Ao finalizar a entrevista, Renato Aragão citou um pensamento de Charles Chaplin: "A vida é como um teatro, mas que não permite ensaios, portanto cante, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e você fique sem aplausos".

Esperamos que a cortina do nosso eterno Didi Mocó leve muitos e muitos anos para fechar.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: