Valeria Lukyanova, a Barbie humana, gera polêmica com comentário racista e diz ter nojo de crianças


Após chocar o mundo com seu corpo milimetricamente projetado para ser uma cópia viva da boneca americana Barbie, Valeria Lukyanova de 28 anos, modelo ucraniana, deu uma entrevista polêmica à revista GQ.
Durante a conversa, Valeria soltou comentários racistas sobre a mistura de raças e se disse enojada com a ideia de um dia ser mãe e ter sua própria família.
Ao falar de miscigenação, a Barbie humana disse que a mistura das raças "causa a degeneração da beleza" e que ama sua "pele branca". "Por exemplo, um russo se casa com uma americana. Daí eles têm uma filha linda, mas seu nariz puxou ao do pai", exemplificou ela.
Questionada sobre ser mãe, Valeria afirmou que para ela, a ideia é "inaceitável": "A ideia de ter filhos, crianças, me deixa enjoada. Prefiro morrer torturada porque a pior coisa do mundo pra mim é ter o estilo de vida em uma família".
