Bruna Linzmeyer posa sensual de lingerie para campanha

Bruna Linzmeyer posa sensual de lingerie para campanha
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz Bruna Linzmeyer, que interpreta a meiga professora Juliana de cabelos rosas na nova novela “Meu Pedacinho de Chão”, da Globo, é a nova garota propaganda da DelRio.

Bruna posou para a campanha sem os seus cabelos rosas que estava usando há alguns dias, para a composição visual de seu personagem na trama. Na campanha “Eu quero,  eu posso” ela aparece usando lingerie bordô de renda com estampa floral.

Durante a sessão de fotos, Bruna contou que ama lingerie desde as mais básicas às mais sofisticadas e sensuais. Ela escolhe a peça dependendo do seu humor: “uso de acordo com o modo do dia”, disse.

Ela, que há pouco tempo interpretou a autista Linda, em “Amor à Vida”  agora vive a doce professora Juliana, sua primeira protagonista, em “Meu Pedacinho de Chão”. “As duas são igualmente desafiadoras”, fala a atriz sobre os dois papéis.

“A Juliana começou a surgir através do amor. Tudo foi construído em cima do que essa palavra representa e significa. O desenho animado nunca foi uma referência pra gente. A fábula circense, do olhar infantil, da memória infantil, era a referência. E com isso eu imaginava sempre a doçura da pessoa, quando você é criança e as pessoas te tratam com carinho”, disse Bruna.

A atriz ainda revela as semelhanças entre ela e a personagem. “A Juliana tem muito de mim. Eu me misturo muito com os personagens. Quando fazia a Linda, eu era uma pessoa mais introspectiva e agora eu virei uma pessoa mais extrovertida. Eu preciso conversar com as pessoas! Sinto vontade de conviver com as crianças que são do nosso elenco e da nossa figuração”, conta.

A nova novela das 6, Meu Pedacinho de Chão, traz um formato diferente as tramas tradicionais, com personagens lúdicos e referências circenses.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: