Isabelle Drummond e Fiuk gravam cena de beijo em "Geração Brasil"

Isabelle Drummond e Fiuk gravam cena de beijo em "Geração Brasil"
Carol Souza
Por Carol Souza

As gravações de "Geração Brasil", nova novela da Rede Globo com estreia prevista para o próximo mês de maio, estão à todo o vapor. Após ser clicada em filmagens nas ruas do Rio de Janeiro, a atriz Isabelle Drummond e o ator e músico Fiuk foram clicados gravando uma cena de beijo entre seus personagens.

Nesta quarta-feira (9) o casal foi flagrado no clima de romance de seus personagens, Megan, uma patricinha e Alex,  um jornalista, que se envolverão logo no início da trama.

Na novela, Isabelle interpretará a filha mimada de Pamela Parker, uma atriz de Hollywood, vivida por Cláudia Abreu, e de Jonas Mara, um executivo brasileiro interpretado por Murílo Benício. Linda e cheia de estilo, com o look inspirado na garota-problema americana Lindsay Lohan, a loira leva uma badalada vida de celebridade com muita festa e confusão.

Já Alex é um jornalista capaz de tudo para conseguir matérias exclusivas, até mesmo deixar o seu caráter de lado.

Sobre sua personagem, a bela comentou em entrevista: "É uma diversão. Megan se sente atraída pelo Alex, eles curtem night juntos, se envolvem, têm um rolo, mas a gente não sabe ainda se há futuro, se vai durar. Parece que é uma coisa momentânea mesmo. O que rola entre eles é bem aquilo que existe no mundo dela mesmo, de curtir, se divertir".

Complementando a declaração de Isabelle, Fiuk revelou: "O Alex, num primeiro momento, é um bom vivant mesmo. Parece que ele e a Megan não sabiam da existência um do outro antes de se esbarrarem na balada, mas como o jornalista é quase um paparazzi sem câmera na mão, acho que pode ter algum interesse dele por trás disso".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: