Fãs criticam suposto uso de photoshop de Beyoncé em suas coxas: "Todos nós amamos suas coxas grossas"

Fãs criticam suposto uso de photoshop de Beyoncé em suas coxas: "Todos nós amamos suas coxas grossas"
Carol Souza
Por Carol Souza

De férias com a família, Beyoncé tem aproveitado cada minuto de diversão, e como usuária assídia das redes sociais, tem dividido tudo isso com seus fãs.

Apesar de ser adorada por eles, foi bastante criticada na tarde desta quita-feira (10) após divulgar uma imagem sua em um jogo de golfe, onde suas famosas coxas grossas, parecem mais finas do que o normal. De hot pants, descalça e com os cabelos naturais, seus fãs reclamaram nos comentários da imagem de um possível uso de Photoshop.

Vários internautas apontaram que Beyoncé possa ter feito uso da ferramenta "clone stamp" para afinar as coxas, pois ao observar bem a imagem, nota-se a diferenca de uma perna para outra, com a coxa esquerda bastante distorcida.

Entre os comentários da imagem, divulgada no Twitter, frases como: "Beyoncé, todos nós amamos suas coxas grossas, não há razão para usar Photoshop" e "Com o dinheiro que ela tem, Beyoncé deveria ser capaz de pagar alguém que seja melhor no Photoshop".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: