Um acidente com uma vitima fatal ocorreu na noite de sábado (12), por volta das 20h30, na BR 330, próximo do município de Ipiaú, que fica localizado a 353 km de Salvador. O acidente envolveu uma equipe de uma rádio de Jequié.
Segundo informações do PRF (Polícia Rodoviária Federal), no veiculo estavam três pessoas, incluindo o motorista do carro que morreu no acidente. O comentarista esportivo não estava usando o cinto de segurança na hora que o acidente aconteceu e morreu no local.
As outras duas vitimas foram socorridas a tempo pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e foram levadas para o Hospital Prado Valadares em Jequié. Não se tem informações sobre o estado de saúde dos feridos.fute
Radialista esportivo morre em acidente de carro na BR 330

•Atualizado há quase 5 anos
Mais sobre
futebol16 de julho, 2026
Vasco recusa propostas de empréstimo por Marino Hinestroza e aposta em adaptação do atacante
16 de julho, 2026
São Paulo oficializa Rafinha como novo executivo de futebol definitivo
16 de julho, 2026
Paysandu avalia compra definitiva do artilheiro Ítalo por R$ 1 milhão
14 de julho, 2026