Após se recuperar de infarto, Renato Aragão almoça com a esposa em shopping

Após se recuperar de infarto, Renato Aragão almoça com a esposa em shopping
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após sofrer um infarto e ter que continuar no hospital para tratar de uma infecção hospitalar, Renato Aragão, um dos humoristas mais queridos do Brasil, mostra que está se recuperando muito bem. Renato foi fotografado almoçando com a sua esposa Lílian, nesta segunda-feira (14), no shopping “VillageMall”, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Em entrevista recente ao programa dominical "Fantástico", Renato disse que está totalmente recuperado. O artista afirmou querer fazer tudo aquilo que ainda não fez. "Eu, na verdade, não sinto a idade que tenho. A minha idade está muito maior do que a que eu sinto. Agora eu vou aproveitar minha vida. Às vezes a pessoa diz: 'Agora tem que tirar o pé do acelerador'. Não. Agora eu quero fazer o que eu ainda não fiz", declarou.

O artista de 79 anos foi internado no dia 16 de março após sofrer um infarto, horas depois do aniversário de 15 anos de sua filha caçula, Lívia. Logo após passar por uma angioplastia, ele foi internado novamente para tratar uma infecção hospitalar. Renato recebeu alta no dia 2 de abril.

O artista, que nunca fez teatro na vida, foi convidado pela dupla de diretores de teatro Charles Möeller e Claudio Botelho para teatralizar "Os Saltimbancos Trapalhões".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: