TV

Após atropelamento, Ana Maria Braga testa carro que não sobe ladeira

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Após atropelamento, Ana Maria Braga testa carro que não sobe ladeira

A apresentadora Ana Maria Braga não consegue dar sorte com carros em seu programa. Ana Maria, que havia sido atropelada por um veículo que dirigia sozinho, passou por outra gafe na manhã desta quinta-feira (17). Ela testou um minicarro econômico e andou pelo ‘Projac’ com a novidade, porém, o passeio não deu muito certo. Ao tentar subir uma rua mais inclinada, o veículo parou no meio e começou a descer de ré. 

No áudio, parece que Ana Maria se enrolou com o sistema do veículo, que não tem marchas. 

“O carro ainda tem problemas técnicos. Não posso passar de uma certa aceleração porque a bateria não está totalmente carregada, não corro risco nenhum. Outro dia até fui atropelada aí”, disse ela referindo-se ao acontecimento com o “veiculo inteligente”. 

Quando o carro falhou, a transmissão foi cortada para o Louro José sem saber o que fazer e mudo. Depois de duas tentativas, a apresentadora finalmente conseguiu subir a rua.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Ana Maria Braga