'Mais Você' bate a marca de 100 milhões de espectadores em 3 meses

A marca foi atingida na manhã de hoje (13)

'Mais Você' atingiu uma incrível marca para o programa. Fonte: Reprodução/Globo
'Mais Você' atingiu uma incrível marca para o programa. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O já consagrado programa das manhãs da Globo, "Mais Você" bateu a incrível marca de 100 milhões de espectadores em três meses de exibição em 2022. A apresentadora Ana Maria Braga comentou o acontecimento durante a edição exibida hoje (13), além de afirmar o quanto estava emocionada com tudo o que estava acontecendo.

Não é de hoje que o "Mais Você" é um sucesso da televisão nacional, afinal o programa já está no ar a mais de 20 anos e a audiência apenas cresce mais e mais. O carisma da apresentadora é o carro chefe do programa, já que comandar por duas décadas não é fácil pra ninguém, e Ana Maria tira de letra o desafio colocado para ela. Claro que os convidados também fazem parte dessa conquista, já que o programa sempre traz ótimos nomes para as entrevistas, com excelentes conversas construtivas para todos.

Supostos filhos de Louro José criam expectativa no público. Fonte: Reprodução/Globo
Supostos filhos de Louro José criam expectativa no público. Fonte: Reprodução/Globo
Supostos filhos de Louro José criam expectativa no público. Fonte: Reprodução/Globo

Um dos quadros mais famosos do programa nos últimos meses, é o tradicional café da manhã com o eliminado do BBB 22, que sempre traz a visão do ex-BBB do jogo que realizou enquanto esteve na casa, e proporciona momentos muito reveladores para todo o país. Além deste quadro, recentemente tivemos a chegada de não apenas um, mas dois supostos filhos de Louro José para integrar o programa. O suspense para a revelação do exame de DNA dos papagaios está matando todos de curiosidade, além de receber muita aprovação do país inteiro.

Claro que a parte mais tradicional do programa, são as famosas receitas de Ana Maria Braga, que a cada dia traz comidas simples e rápidas para todos fazerem em suas casas sem complicação nenhuma. Todos esses fatores contribuíram para a incrível marca que o programa acabou de alcançar.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: