Produtor da Record presta queixa de lesão corporal contra Dado Dolabella

Produtor da Record presta queixa de lesão corporal contra Dado Dolabella
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na última quarta (16), o produtor da rede Record Carlos Henrique Andrade de Araújo esteve na 42ª DP (Recreio), e registrou queixa de lesão corporal e ameaça contra o ator Dado Dolabella. O ator teria empurrado Carlos Henrique durante as gravações da novela "Vitória", nova trama da emissora, na Ilha de Curaçao, no Caribe.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, a vítima foi ouvida e encaminhada para exame de corpo de delito. Testemunhas e o ator estão sendo chamados para prestar depoimento. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (JECRIM).

Ao ser procurado pelo site de noticias “UOL” nesta quinta-feira (17), Dado Dolabella disse que não vai comentar o caso. "Para mim isso foi uma besteira tão grande, foi um incidente de trabalho que já está resolvido. Não vou falar com a imprensa sobre isso, já está tudo certo. A novela foi incrível, estou no melhor momento da minha vida". 

Na quarta-feira (16), o ator havia negado a agressão ao produtor e afirmou que o clima das gravações em Curaçao foi maravilhoso. "Não teve confusão nenhuma. Essa é a famosa intriga da oposição. A Globo querendo minar um trabalho maravilhoso da Record", disse, referindo-se à nota publicada na coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Em seu perfil no “Instagram”, Dado repetiu o que afirmou ao “UOL”. "Enquanto a concorrência desleal tenta minar nosso caminho, seguimos com vitória no coração! Quanta mentira publicada em um jornal só... O clima nas gravações é o melhor possível, meus amores (...) A força da sua inveja é a velocidade do meu sucesso", escreveu ele.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: