Cinema

Richard Gere é confundido com um mendigo em Nova York

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Richard Gere é confundido com um mendigo em Nova York

O ator hollywoodiano Richard Gere, que está interpretando um mendigo em sua mais recente produção, “Time Out of Mind”, foi confundido com um mendigo de verdade enquanto gravava em nova York e chegou a receber um prato de comida de uma mulher que não o reconheceu.

De acordo com o jornal americano "New York Post", Gere estava gravando em Manhattan ontem (24). Maquiado e vestindo trajes velhos e surrados, ele enganou uma jornaleira, Mizan Rahman, que fez a doação a ele.

"Eu o vi. Ele parecia um mendigo de verdade, não parecia que estava atuando. Foi um mendigo excelente", brincou Rahman em entrevista ao diário americano. Ele estava colocando a mão no lixo. Parecia muito um mendigo de verdade procurando algo, como os muitos que vejo por aí."

E não foi somente ela que Richard enganou, ele passou despercebido por praticamente todos os nova-iorquinos no local onde gravava por volta das 17h45 do horário local, momento do dia em que a cidade está mais movimentada. Nem mesmo quando recebeu o prato de comida da jornaleira, o ator parou de interpretar o personagem, tendo apenas sorrido e agradecido.

No filme que é dirigido por Oren Moverman, o ator interpreta um homem que vive nas ruas e que tenta se reconectar a sua filha. No elenco do filme, além dele, constam Kyra Sedgwick e Jena Malone.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

hollywood