Wagner Moura e Maria Fernanda Cândido conquistam Hollywood

Os atores terão papéis muito importantes no cenário internacional

Os atores terão bastante destaque internacional. Fonte: Reprodução/YouTube
Os atores terão bastante destaque internacional. Fonte: Reprodução/YouTube
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Nos dias de hoje, não é raro ver um ator brasileiro tendo um papel relevante em alguma produção de Hollywood, ainda mais com a diversidade étnica que vem se instalando no mercado cinematográfico. Recentemente dois atores tem ganhado bastante destaque no cenário: Wagner Moura e Maria Fernanda Cândido.

Wagner já é um grande conhecido do cinema norte americano, com tendo atuado em produções muito importantes como “Elysium”, “Sergio” e “Narcos”, série onde viveu o famoso traficante  Pablo Escobar e foi amplamente bem recebida pela crítica e pelo público elogiando a sua atuação. Recentemente, o ator está trabalhando na divulgação do seu mais recente trabalho, “Iluminadas”, série produzida pela Apple TV onde contracena com a internacionalmente conhecida Elisabeth Moss. A trama é baseada no romance homônimo de Lauren Beukes, e gira em torno de uma arquivista de um jornal de Chicago que teve a sua brilhante carreira de jornalista interrompida após um ataque traumático. 

Wagner Moura já é um veterano de Hollywood. Fonte: Reprodução/YouTube
Wagner Moura já é um veterano de Hollywood. Fonte: Reprodução/YouTube
Wagner Moura já é um veterano de Hollywood. Fonte: Reprodução/YouTube

Maria Fernanda Cândido é a estreante em Hollywood com o seu papel no filme “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, onde irá interpretar Vicência Santos, uma bruxa que está concorrendo ao cargo de Mugwump Supremo da Confederação Internacional de Bruxos. O papel é de extrema importância para sua carreira, pois ganhará uma projeção internacional em uma saga muito querida pelos fãs. Ao ser anunciada para o papel, os fãs vibraram por ter uma atriz tão conceituada nacionalmente para um papel dessa magnitude. 

Claro que estes não são os únicos atores brasileiros a ter destaque na América do Norte, recentemente, a atriz Bruna Marquezine foi escalada para fazer parte do elenco do filme “Besouro Azul”. O fato é que cada vez mais brasileiros estão fazendo parte deste cenário tão importante para o mundo, e se destacando pelo mundo.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: