Nasce João Gabriel, neto da atriz Regina Duarte

Nasce João Gabriel, neto da atriz Regina Duarte
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz Regina Duarte está feliz da vida com a chegada do neto, João Gabriel, fruto da união entre Regiane Alves e do filho de Regina, João Gomes. A vovó esteve, neste sábado (26), na Perinatal visitando a nora e o neto.

Regiane é só elogios a sogra, “Ela é uma ótima companhia... Ela é muito participativa e curte muito os netos”.

O bebê é o primeiro filho de Regiane e veio ao mundo através de uma cesariana às 7h27. Pesando cerca de 3.839 kg e medindo 50 cm. Muito animada com a chegada do herdeiro, Regiane postou em sua conta no Instagram algumas fotos com enfeites da porta da maternidade e a seguinte frase “Agora somos uma família. Bem-vindo meu amor”.

Por meio de um comunicado a atriz informou que durante o parto realizou o procedimento de coleta das células-tronco do cordão umbilical da criança. “Quando se trata de um filho é inevitável não pensar no futuro. E o futuro para mim tem a ver com a prevenção, com estudo e com a medicina avançada", justificou Regiane. O armazenamento foi feito pela empresa CordCell, a mesma que realizou o recolhimento dos partos das famosas Juliana Paes, Samara Felippo, Letícia Spiller e Wanessa.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: