Warner anuncia filme sobre a "Liga da Justiça", com direção de Zack Snyder

Warner anuncia filme sobre a "Liga da Justiça", com direção de Zack Snyder
Carol Souza
Por Carol Souza

Após inúmeros rumores, finalmente a Warner Bros confirmou a produção de um longa sobre a "Liga da Justiça". Em um anúncio feito por Greg Silverman, presidente de produção mundial do estúdio, o diretor Zack Snyder foi confirmado para estar à frente do projeto. Para quem não se recorda, Zack dirigiu "O Homem de Aço" e o aguardado "Batman vs. Superman", ainda não lançado.

De acordo com informações do Wall Street Journal, Greg declarou que o longa "será uma expansão desse universo".

"'Batman vs. Superman' irá levar à 'Liga da Justiça'", disse o executivo, mencionando que a previsão de lançamento de "Batman vs. Superman" é para 6 de maio de 2016. Embora ainda admita que a reunião de super-heróis da DC Comics ainda não tem uma data confirmada para estreia, ele prevê que isso aconteça apenas em 2018.

Da "Liga da Justiça", apenas três perdonagens já estão garantidos: Superman, Batman e Mulher Maravilha, interpretados por Henry Cavill, Ben Affleck e Gal Gadot. Confirmado no papel do Ciborgue em "Batman vs. Superman", ainda não se sabe se Ray Fisher fará parte do novo projeto.

No mesmo anúncio falando sobre o longa, a possibilidade de um filme solo da Mulher Maravilha é levantada: "É nossa esperança. Com o roteiro certo, isso seria viável. O mundo está pronto para ela", disse Sue Kroll, presidente mundial de marketing da Warner.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: