007: Após filmes, espião James Bond terá aventuras contadas em histórias em quadrinhos

007: Após filmes, espião James Bond terá aventuras contadas em histórias em quadrinhos
Carol Souza
Por Carol Souza

Após ter conquistado milhões de fãs no mundo todo, James Bond, o espião mais famoso da história do cinema, viverá suas aventuras também nos quadrinhos. Segundo informações da imprensa internacional, a editora Dynamite Entertainment teria firmado um acordo com a Ian Fleming Publications, dona dos direitos sobre o 007, para ilustrar Bond nas páginas das HQs.

Entretanto, engana-se quem pensa que Bond em quadrinhos é novidade. Nos anos entre 1958 e Bond já havia sido ilustrado por ambas Marvel e DC e em tiras publicadas pelo jornal britânico Daily Express.

Ainda segundo informado nesta semana, o novo material de 007 trará versões dos 14 romances de Fleming com o espião, além de histórias inéditas que contarão os primeiros anos de Bond antes de "Cassino Royale".

Com a nova adaptação, segundo divulgado, a intenção é repaginar a figura do espião deixando-o mais "com a cara" dos dias atuais.

 

Com informações do portal Correio do Povo.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: