No final do mês de agosto, a cantora sertaneja Paula Fernandes, entrou com um pedido judicial para se desvincular da Talismã Music, empresa de propriedade do também cantor sertanejo, Leonardo.
A "briga" buscava definir o detentor sobre os direitos de gerenciar os compromissos profissionais de Paula. Direitos esses que pertenciam á Talismã, desde 2008.
Nesta terça-feira (30), a equipe de Paula comunicou o desfecho do caso:
"Comunicamos a todos os produtores, contratantes, organizadores de eventos e fãs, que, a partir do dia 12 de novembro de 2012 a artista Paula Fernandes passará a ser representada, de forma exclusiva, por sua empresa, Jeito de Mato Produções Artísticas LTDA, para quaisquer contratos envolvendo suas apresentações, campanhas publicitárias, etc. Sendo assim, a partir de tal data, fica desautorizado todo e qualquer outro representante.
Aproveitamos da oportunidade para agradecer à Talismã Administradora de Shows e Editora Musical LTDA pelos quatro anos de parceria."

