"Um Tira da Pesada" ganhará um remake em 2016 e será estrelado por Eddie Murphy

"Um Tira da Pesada" ganhará um remake em 2016 e será estrelado por Eddie Murphy
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O filme “Um Tira da Pesada” que é considerado um dos maiores clássicos dos cinemas na década de 80, estrelado por Eddie Murphy, retornará as telonas em um novo filme da franquia.

Haverá uma reinvenção da história vivida pelo policial Axel Foley, segundo anúncio do estúdio Paramount. A data de estreia nos Estados Unidos já está fixada para 25 de março de 2016. Eddie Murphy voltará a interpretar o papel principal, informou nesta sexta-feira (2) o estúdio.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, Jerry Bruckheimer, o produtor da trilogia, está por trás do projeto, que será dirigido por Brett Ratner e cujo roteiro está em fase de conclusão. A intenção é de que as filmagens tenham início no segundo semestre deste ano.

Este novo filme de “Um Tira da Pesada” terá com enredo o retorno ao início da vida de Axel, com o objetivo de apresentar o personagem a um novo público que ainda não teve contato com o clássico, e não como um quarto capítulo da história anterior dando sequência a trilogia, trazendo assim talvez novos fãs ao clássico filme.

"Um Tira da Pesada" (trilogia) teve suas estreias em 1984, 1987 e 1994, e juntos, tiveram arrecadação de nada menos que US$ 735 milhões nas bilheterias de todo o mundo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: