De calcinha e sutiã Mariana Rios exibe boa forma em ensaio fotográfico

De calcinha e sutiã Mariana Rios exibe boa forma em ensaio fotográfico
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Com um visual repaginado após o fim da novela “Além do Horizonte”, a atriz Mariana Rios apareceu, com muita ousadia e pouca roupa, em um ensaio fotográfico super sensual feito pelo fotógrafo André Schiliró.

É a primeira vez que a beldade faz um ensaio tão sexy e ela fez questão de compartilhar com os fãs. Em seu Instagram a estrela divulgou parte das fotos, que são para a campanha de roupas íntimas 2Rios. Vestindo somente lingerie lilás e com uma maquiagem assinada por Junior Mendes, ela recebeu vários elogios dos seguidores. O fotógrafo e o maquiador também publicaram as fotos em suas respectivas contas da mesma rede social.

A atriz esbanjou boa forma. "Malho duas vezes por semana quando não estou muito cansada", revelou em uma entrevista dada durante o carnaval.

Mariana também mudou radicalmente a tonalidade dos cabelos, agora a bela ostenta belíssimos fios loiros. O novo visual foi apresentado durante a festa de exibição do último capítulo da novela “Além do Horizonte”, da qual ela fazia parte do elenco.

Mariana Rios (Foto: Instagram / Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: