Gusttavo Lima e Mariana Rios negam affair, mas colunista garante que eles estão juntos

Os dois estariam se conhecendo melhor desde o dia 12 de dezembro, segundo a colunista Fábia Oliveira
Os dois estariam se conhecendo melhor desde o dia 12 de dezembro, segundo a colunista Fábia Oliveira
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A vida amorosa de Gusttavo Lima segue rendendo discussões, apostas e polêmicas nas redes sociais. Após romper o casamento com Andressa Suita em outubro deste ano, o cantor sertanejo parece ter engatado um affair com a atriz Mariana Rios, que nega o envolvimento, apesar da colunista Fábia Oliveira insistir veementemente que os dois estão juntos, especificamente em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. 

Em sua coluna no jornal O Dia, Oliveira afirma que a negativa do relacionamento gira em torno da necessidade de Gusttavo em manter-se longe de holofotes relacionados à vida pessoal, sobretudo porque, junto com o fim do casamento, vieram discussões sobre a guarda dos filhos e supostas negligências familiares. Ainda de acordo com a reportagem, a aproximação entre Mariana Rios e o cantor aconteceu no dia 12 de dezembro, nos bastidores da live Nº 1 - Villa Mix.

Leia mais: Andressa Suita diz que Gusttavo Lima pediu divórcio sem motivo: 'foi um choque'

Na ocasião, Gusttavo teria brincado e jogado alguns "encantos" para a atriz, e chegou a pedir seu telefone. "Desde então eles estão juntos", afirma Fábia Oliveira. Mariana teria ido a Angra dos Reis em um jato concedido pelo cantor para busca-la em Araxá, Minas Gerais. Ela até chegou a compartilhar uma imagem mostrando parte da aeronave, mas acabou logo em seguida. 

Leia também: Após boatos, Andressa Suita nega que Gusttavo Lima não esteja vendo os filhos

Relatos de fontes próximas a Gusttavo Lima revelam que em ambientes amigáveis eles nem fazem questão de esconder o envolvimento amoroso. O segredo, portanto, está sendo motivado por privacidade. Segundo a coluna, Mariana tem frequentado a casa de Marcos Araújo, dono do Audiomix, junto com Gusttavo, com quem mantém algumas trocas de carícias e outras demonstrações de romance perante os colegas mais íntimos do músico. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: