Na noite desta quinta-feira (8), a marca de cervejas Stella Artois realizou no Rio de Janeiro uma festa para o lançamento da Perfect Draft, máquina de chope da marca, reunindo famosos na casa Wolf Maya.
Ao lado de Malvino Salvador, Dudu Azevedo e Klebber Toledo, a atriz Paloma Bernardi compareceu ao evento e, testando a máquina, entraram em competição, seguindo as normas da máquina, para descobrir quem conseguia tirar de melhor forma uma tulipa de chope.
Mesmo com três rapazes, Paloma conseguiu se sair melhor e venceu a brincadeira ao seguir os nove passos do ritual de servir o chope perfeito.
Ela entregará o prêmio ao World Draughts Master, um dos principais campeonatos promovido pela marca, no dia 17 de maio, em Cannes, na França.
Além dos famosos citados acima, nomes como Susana Vieira, Marcelo Serrado e Fiuk também prestigiaram o evento.

