Wagner Moura diz que ama o Brasil, mas está feliz por se afastar por 2 anos do país

Wagner Moura diz que ama o Brasil, mas está feliz por se afastar por 2 anos do país
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Wagner Moura nem estranha mais, já se acostumou a ver as pessoas e a imprensa perguntarem se o papel, qualquer que seja, é uma tentativa de se libertar do personagem Capitão Nascimento. 

O personagem Capitão Nascimento da franquia Tropa de Elite virou fenômeno. O segundo filme ainda se transformou no recordista de público de toda a história do cinema brasileiro.

"Dessa vez, vão radicalizar, vão dizer que fiz um gay para acabar de vez com o Nascimento." prevê o ator.

 Na verdade, Wagner Moura está muito feliz com Praia do Futuro, que estreia nesta quinta (15), em um bom circuito. O filme não chega a ser um blockbuster, mas o ator confessa que está ansioso. 

Wagner está muito feliz com Praia do Futuro, mas não tão feliz assim com o Brasil. "Tenho o maior amor por esse País, mas não está dando para viver aqui. Nunca pensei que fosse dizer isso, mas estou gostando que meu próximo projeto  vai me tirar do Brasil por uns dois anos", diz o ator se referindo a minissérie sobre Pablo Escobar que será dirigida por José Padilha. 

O ator ainda reclama do preconceito e do conservadorismo, e diz que Praia do Futuro vai contra isso, mas reclama mais ainda da política. Na eleição passada, já se havia distanciado do PT e apoiado Marina Silva para presidente. "O PT não inventou o toma lá/dá cá, mas o institucionalizou", diz, desiludido. “O Rio é uma das cidades mais caras do mundo.Eduardo Paes governa com a iniciativa privada". É o oposto do que Wagner vivenciou em Medellín, na Colômbia (onde vai filmar a minisérie Narcos).

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: