Jay-Z e Solange, irmã de Beyoncé, lançam comunicado pedindo desculpas

Após protagonizarem o barraco da semana, Jay-Z e Solange Knowles, irmã mais nova de Beyoncé resolveram falar e assumir as responsabilidades da confusão que ocorreu entre ambos no elevado de um hotel, em Nova York, no dia 05 de maio.
Em comunicado divulgado pela agência Associated Press, o trio de famosos afirma já terem resolvido todas as desavenças existentes, porém não revelam o motivo da briga. “A coisa mais importante é que nossa família já se resolveu”.
“Jay e Solange assumem responsabilidade pelo que aconteceu. Eles reconhecem seus papéis nesse assunto privado que foi mostrado ao público. Eles pediram desculpas um ao outro e nós superamos a questão como uma família unida”, continua o comunicado.
O vídeo em questão foi gravado no Standard Hotel, e vendido ao site de fofocas TMZ por um dos funcionários. Nas imagens Solange agride o cunhado com socos e chutes dentro do elevador, muito alterada ela é contida por um segurança. Como resultado da divulgação, muito se especulou sobre o comportamento da irmã de Beyoncé. “As afirmações de que Solange estava embriagada ou demonstrando comportamento errático naquela noite são falsas”, afirma a nota.
“No fim das contas, todas as famílias têm problemas e a nossa não é diferente. Nós nos amamos e amamos a nossa família. Nós deixamos a questão para trás e esperamos que todos façam o mesmo”, termina o comunicado.
Nesta quarta-feira, o Standard Hotel afirmou ter identificado e demitido o funcionário que vazou o vídeo.