Grazi Massafera, uma das principais atrizes da rede globo, e ex-esposa do ator Cauã Reymond, tem sido bastante questionada ultimamente sobre rumores de novos relacionamentos. A modelo resolveu falar um pouco sobre a sua intimidade e comentar sobre o suposto namoro com o lutador de MMA Erick Silva, entre outras coisas, sobre como tem curtido a sua vida nesta fase solteira.
Ela afirmou no momento está sozinha sem compromisso, e aproveitou para contar as vantagens que segundo ela estar solteira lhe proporciona, mas também algumas desvantagens. No entanto, ainda permanece a dúvida no ar de seu envolvimento com o lutador, já que a loira não negou se teve ou ainda tem algum envolvimento com ele.
Grazi aproveitou para definir o momento em que está na sua tvida, dizendo estar curtindo melhor :” Não estou namorando. No dia em que for oficial, eu vou ser a primeira contar”, respondeu sem entrar em detalhes, completando que desde que se separou do ator Cauã Reymond, com quem era casada, nunca deixou de estar com alguém. “Sozinha eu nunca estou (...). Sempre tive liberdade, nunca fui presa. O lado bom é que agora posso paquerar. Mas falta a convivência diária, a rotina. Sinto falta do dia a dia, que acho bacana. Essa troca traz maturidade. Ficar sem isso é parte de mim”, disse Grazi.
A apresentadora agora se sente mais madura, segundo ela por conta de sua filha Sofia, de 2 anos. "Estou na fase mais feminina. Agora sinto que a maternidade me trouxe essa segurança como mulher", completou.
Em recente entrevista, Grazi Massafera fala seu mais novo affair

•Atualizado há quase 5 anos

Mais sobre
rede globo3 de junho, 2026
Tragédia em 'Quem Ama Cuida': Pilar monta armadilha para incriminar Adriana pela morte de Arthur nesta quarta
5 de setembro, 2025
Vale Tudo: Consuelo não poupa Adelaide em confronto explosivo
18 de novembro, 2022
Antes de incêndio, Letícia Colin comemorou sucesso de 'Todas as Flores'
28 de fevereiro, 2022