WhatsApp: Aplicativo causa transtorno após suposta falha e volta a funcionar

WhatsApp: Aplicativo causa transtorno após suposta falha e volta a funcionar
Carol Souza
Por Carol Souza

As redes sociais neste domingo (25) ficaram repletas de queixar e reclamações ao aplicativo WhatsApp, que teria supostamente deixado de funcionar, fora do ar desde às 15h, com ocorrências no mundo todo.

Entre os comentários dos internautas para o motivo da suposta falha, foi a aquisição do app pelo Facebook. Apesar das muitas reclamações, queixas e compartilhamentos de informações na web, próximo às 16h15 novas postagens anunciaram e comemoraram a volta do funcionamento da ferramenta.

No mesmo horário, internautas registraram que o aplicativo estava requerendo uma atualização. A frase "domingo já é um tédio, imagina sem WhatsApp" foi uma das queixas mais compartilhadas nas redes sociais, com alguns internautas dizendo que nem perceberam a falha do app.

O nome da ferramenta apareceu no Twitter entre os assuntos mais comentados do dia no Brasil, e até as 16h40 deste domingo (25), o WhatsApp não havia se manifestado por suas redes oficiais a respeito do ocorrido.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: