Por ordem de seu pai, namorado de Mariana Rios é proibido de aparecer em público

Por ordem de seu pai, namorado de Mariana Rios é proibido de aparecer em público
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz Mariana Rios parece estar passando por um ótimo momento em sua vida pessoal ao lado de seu namorado Patrick Bulus, de 24 anos, ele que é herdeiro de uma das maiores seguradoras do país. Porém, a atriz não pode mostrar a sua felicidade para os seus fãs e tem evitado aparecer com o seu amor na frente das câmeras.

De acordo com a coluna “Retratos da Vida”, do jornal carioca “Extra” desta terça-feira (27) o pai do rapaz não quer que o filho vire alvo da mídia e o proibiu de ficar se expondo nas redes sociais. Em uma foto publicada no Instagram de Mariana Rios, por exemplo, Patrick escondeu o rosto com a mão.

Após terminar o seu trabalho na novela “Além do Horizonte”, a atriz viajou com o namorado para o exterior. Eles passaram pelos Estados Unidos e ainda curtiram um pouco pela Europa.

Em breve, o casal pretende fazer uma visita em Angra dos Reis, onde a família de Patrick tem uma ilha particular. Mariana comentou sobre o seu relacionamento durante uma festa da Tv Globo em abril. "Estou muito feliz e muito bem", limitou-se a declarar aos jornalistas.

Mariana já foi noiva do músico Di Ferrero, mas o namoro dos dois chegou ao fim em junho do ano passado. Atualmente, o cantor namora a modelo Isabelli Fontana.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: