Após sucesso de bilheteria nos cinemas, "Avatar" vai virar espetáculo do Cirque du Soleil

Após sucesso de bilheteria nos cinemas, "Avatar" vai virar espetáculo do Cirque du Soleil
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O diretor James Cameron, em parceria com o Cirque du Soleil, anunciou nesta última quinta-feira (29) que “Avatar” será transformado em um espetáculo de circo.

A grande produção de um dos mais famosos circos do mundo tem estreia programada para o fim de 2015, em Montreal, no Canadá, onde fica a sede do Cirque du Soleil. A novidade foi anunciada em uma coletiva de imprensa por James e Daniel Lamarre, presidente do circo.

Após sua estreia em 2009, "Avatar", com seu universo e criaturas fantásticas foi o maior sucesso de bilheteria da história do cinema! Com sua história se passando XXII, a trama mostra alienígenas azuis gigantes, moradores de um planeta exuberante, se defendendo da invasão dos humanos que buscam explorar e extrair as riquezas de sua terra sagrada.

O novo espetáculo terá coprodução da Lightstorm Entertainment, empresa de Cameron e Jon Landau, e deve chegar aos teatros antes do lançamento da primeira das três sequências previstas de "Avatar", que atualmente estão em fase de pré-produção.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: