Trailer deslumbrante de Avatar 2 é divulgado; Assista

'Avatar: O Caminho da Água' dá prosseguimento a uma das maiores produções cinematográficas da história

Avatar 2 estreia em 15 de dezembro nos cinemas. Foto: Reprodução/Globo
Avatar 2 estreia em 15 de dezembro nos cinemas. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após um tempo consideravelmente largo de espera, o trailer de Avatar 2 finalmente foi divulgado para o público geral, exibindo cenas deslumbrantes com atualizações ainda mais rigorosas nas tecnologias que carregam os efeitos visuais do longa-metragem, que ganhou o título oficial de "Avatar: O Caminho da Água". 

Com pouco mais de um minuto de duração, o vídeo emocionante apresenta uma amostra dos belíssimos cenários de Pandora que serão retratados na continuação no filme que ainda está no alto do pódio dos títulos de maior bilheteria nos cinemas mundiais. 

A trilha sonora também ajuda a criar uma atmosfera emotiva para o teaser trailer divulgado em diversos canais do YouTube e redes sociais como Twitter, Facebook e Instagram. No fim do trailer, o texto reforça a chegada de Avatar 2 exclusivamente nos cinemas, em 15 de dezembro de 2022. 

O trailer de Avatar 2 sugere ameaças perigosas. Foto: Reprodução/Globo
O trailer de Avatar 2 sugere ameaças perigosas. Foto: Reprodução/Globo
O trailer de Avatar 2 sugere ameaças perigosas. Foto: Reprodução/Globo

Zoe Saldana e Sam Worthington retornam ao elenco como Neytiri e Jake Sully, respectivamente, enquanto Sigourney Weaver interpreta um novo papel, acompanhado de Kate Winslet, Michelle Yeoh e Oona Chaplin como Ronal, Dra. Karina Mogue e Varang. 

A sequência inicia após os acontecimentos de Avatar (2009), que chegou a ser ultrapassado por "Vingadores: Ultimato" como filme de maior bilheteria do mundo, mas voltou ao topo após uma reexibição na China. Ao que parece, a trama de Avatar 2 irá circular em torno da defesa dos nativos de Pandora contra novas ameaças, potencialmente exploradores de água e outros recursos valiosos. 

Assista ao trailer de "Avatar: O Caminho da Água":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: