Adriane Galisteu leva seu filho de 3 anos para se divertir em festa de aniversário, em São Paulo

Adriane Galisteu leva seu filho de 3 anos para se divertir em festa de aniversário, em São Paulo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A apresentadora Adriane Galisteu levou o seu filho Vittorio de apenas 3 anos, para a festinha de 4 anos de Theo, do filho do produtor musical Marco Camargo, em São Paulo, nesta terça-feira (3), e o menino conquistou a todos esbanjando simpatia no local.

O pequeno que é fruto do casamento com Alexandre Iódice, Vittorio estava bastante animado na festa e completamente à vontade diante dos fotógrafos, no colo de sua mãe, Adriane posou sorrindo para os fotógrafos e brincou com os animadores fantasiados de super-heróis, que davam vida ao tema da festa, e distribuiu beijos.

Dentro do salão de festas, Vittorio deixou o seu casaco de lado, e se divertiu muito nos brinquedos e se aventurou na tirolesa. Adriane ficou o tempo todo de olho em seu filho, e virou criança ao tirar fotos com os “super-heróis” da festa.

Recentemente, Adriane também roubou a cena durante sua passagem pelo tapete vermelho do Festival de Cannes 2014. A apresentadora quase mostrou demais ao usar um modelito da grife Anthony Vaccarello, que tinha uma fenda poderosa.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: