Adriane Galisteu revela novidades de A Fazenda 13

A apresentadora estreante de A Fazenda revelou algumas das novidades para a nova temporada do reality da Record
A apresentadora estreante de A Fazenda revelou algumas das novidades para a nova temporada do reality da Record
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Junto com a entrada de Adriane Galisteu como apresentadora, A Fazenda 13 acrescentará mais algumas novidades para tentar impressionar os telespectadores na nova rodada de prováveis confusões entre os peões, que seguem a lógica costumeira da Record em convocar nomes polêmicos e até bizarros, como Nego do Borel, acusado de agressão e abuso sexual por Duda Reis, e o cantor Tiago Piquilo, mais conhecido por ter feito uma cirurgia peniana. Nesta terça-feira (14), no dia da estreia da nova temporada, Galisteu revelou algumas novidades para aquecer o terreno da atração. 

Sem dúvidas, a principal mudança na 13ª temporada de A Fazenda é o aumento de conteúdos exclusivos e possibilidades de interação com o público. Lidi Lisboa e Lucas Selfie, por exemplo, já foram anunciados como apresentadores do programa Cabine de Descompressão e a Live do Eliminado, mas Galisteu contou mais alguns novos detalhes em entrevista a Dani Bavoso e Thiago Calil. 

“Deixa eu adiantar isso pra turma. Quero dizer que vai ter umas lives: tem todas as redes sociais d’A Fazenda, mais o TikTok que é um espetáculo. Mas também terão os meus momentos ali ‘tiktokeando’”, revelou a apresentadora, que irá dedicar parte de seu tempo para gerar conteúdo próprio aos fãs no TikTok.

Além disso, ela também confirmou que mostrará os bastidores do programa e que terá live de qualquer coisa: “E teremos a Live da Vaca. Na semana, na rotina, vamos escolher o dia, porque eu vou ter que trabalhar pra entender o dia que essa Live da Vaca vai se encaixar. Porque tem as lives do TikTok que são esperadas, do eliminado e etc”, disse Galisteu. 

A Fazenda 13 estreia nesta terça-feira (14), a partir das 22h45, na Record. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: