Jared Leto é um dos nomes cotados para o papel de "Doutor Estranho" em novo filme da Marvel

Jared Leto é um dos nomes cotados para o papel de "Doutor Estranho" em novo filme da Marvel
Carol Souza
Por Carol Souza

Com diretor já definido e com produção confirmada nesta terça-feira (3), o próximo prodjeto dos estúdios Marvel já pode também ter um nome para viver o herói protagonista! De acordo com boatos da imprensa internacional, este nome seria nada menos que o do vocalista da banda 30 Seconds To Mars, e ator premiado Jared Leto.

O próximo longa a ser lançado pelo estúdio, depois de "Os Vingadores 2" e "Homem Formiga", com Paul Rudd e Michael Douglas, será "Doutor Estranho", que pode contar com o ganhador do Oscar de "Melhor Atro Coadjuvante" por "Clube de Compras Dallas" no papel principal. A direção deste novo projeto já foi definida, com Scott Derrickson, diretor de "O Exorcismo de Emily Rose" no cargo.

Entre outros nomes "concorrentes" ao papel podemos citar os atores Johnny Depp e Mads Mikkelsen, que integram, junto com Leto, os boatos sobre o novo protagonista da Marvel. De acordo com Devin Faraci a "Marvel gostou da ideia de Jared Leto no papel de Stephen Strange. Deus nos ajude que isso seja verdade".

Criado por Stan Lee e Steve Ditko nas páginas da história em quadrinhos "Strange Tales", o Doutor Estranho é um neurocirurgião que é transformado em um Mago Supremo, tendo aparecido pela primeira vez nas histórias em quadrinhos da Marvel em 1963, sendo o principal protetor da Terra contra as ameaças mágicas e místicas desse universo.

Além de Derrickson na direção, o longa terá produção de um estrelado time com nomes como Kevin Feige, Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Alan Fine, Stan Lee e Stephen Broussard.

Apesar das informações, ainda não há previsões de datas para início das filmagens, nome confirmado no papel principal ou previsão de estreia do longa.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: